08 fevereiro 2008

cercado pelo senhor "jesuis"

Estou passando uns dias na casa do meu pai no guará e aqui estou muito protegido por deus. em frente a nossa casa tem um desses muleques novinhos pastores e do lado , do lado mesmo, tem uma igreja. Para minha maior infelicidade a janela da porra dessa igreja é frente a frente com a janela do meu quarto, Quem ja veio aqui em casa sabe do que estou falando.
Um dia desses acordei com meu vizinho pastor escutando swingueira, aquele ritmo baiano que é uma mistureba doida de pagode e axé, fiquei de cara e resolvi prestar atenção na letra, era swingueira do senhor. não teve jeito comecei a rir, porque dessa minha mentezinha podre num sai nada que presta, comecei imaginar uma putaria na igreja os irmãos passando a mao nas irmãs as irmãs passando a mão nos irmãos uma tremenda swinguera dentro da igreja, tipo micarê candanga!!! hahahahahaha
Blasfemar!!!!! num tem jeito eu não vou mesmo pro céu...
e segue o trenzinho da sacanagem.
(em breve coloco a foto da igreja)

Nenhum comentário: